segunda-feira, janeiro 20, 2014

Recomeço

Boa tarde gente, novamente estive sumida...já sou repetitiva quando digo que quando estou em aula é muito difícil postar aqui, fazer posts legais, pesquisar, o que me deixa super chateada e cheguei a pensar em encerrar o blog, até comecei a fazer um post de despedida. Mas não consegui postar, gosto demais disso aqui para abrir mão e então resolvi aproveitar o ano novo para renovar o blog, mudar ampliar os horizontes, falar mais sobre assuntos cotidianos além um pouco da moda e dicas de beleza (que claro, ainda serão o carro chefe do blog) e a um tempo estive cogitando dividir os posts com mais alguém, porém não poderia ser qualquer uma, deveria ser alguém de confiança que saiba o que está fazendo e domine o assunto do qual está escrevendo. Por isso uma das maiores mudanças é que não estarei mais sozinha, a partir de agora contarei com minha "Minimim" para ajudar, postar e testar produtos novos.

Bom e ninguém melhor para apresentar nossa nova blogueira, que ela mesma.

"Oii gente, sou a Jéssica Lima. Tenho 17 anos e sempre gostei de moda. Quando era pequena queria ser estilista mas agora estou no terceiro ano do ensino médio e me preparando para cursar medicina.
Espero contribuir muito para o blog fazendo diversas postagens legais e sempre procurando coisas novas!"



Espero que vocês gostem das mudanças!!

Beijinhos

Créditos da imagem: Fotos de gaveta

2 comentários:

Marcelly Rosa disse...

Amei mudança é assim mesmo, sempre ouvimos os sussurros alheios. Mas não se compara ao sabor da mudança!
amei a frase!

http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

Jessica Kerestes disse...

Olá, sigo seu blog a um tempo...
Realmente,quando começa as aulas.. é dificio um tempinho. Achei interesante,voce querer uma ajudante, um blog maravilhoso como esse, não pode ser qualquer uma,tem que ser alguem que vc realmente confia..
-fiz um blog recentemente,e gostaria que voce o visitace.. (Aceito sugestões)...
Obrigada..Bjs..

http://jessica-imprevisivel.blogspot.com