domingo, setembro 29, 2013

Look da semana + mimo Maxnina

Bom dia amores!!!
Hoje vim postar para vocês meu B-day look e o mimo super fofo que a nossa parceira Maxnina me enviou...

Olhem que graça esse ear cuff, que por sinal estava na minha wish list de Julho! Estou completamente apaixonada por ele!! Você pode encontrar ele aqui !!




E vamos ao meu look de aniversário ,parte 1 hehe, semana que vem postarei a segunda parte já que minha família virá aqui em casa para comemorar (não reparem na minha cara pós semana de provas haha)


Vestido: From (presente do maridão)

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

6 comentários:

Luana Carvalho Isidoro disse...

Adoreii!O blog está com post novo lá,confere ?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos.

Bárbara Daisy disse...

Oi Alice!

tô doida por uma ear cuff...daquelas com asas...acho mega lindo!

aahhh, amei o vestido. marido tem bom gosto!

:**

Josie Mantilla disse...

Ei flor! Arrasou viu!

Tá linda! Bjão.

www.glacecompimenta.com

www.casarebom.com

Camille disse...

ta lindaaa! voltei com meu blog!! :)
bjs

Pretty in Pink disse...

Gostei mesmo muito do look =)

Beijinho*

Caroline Silva disse...

Super lindo seu look de aniversário =).
Bj