segunda-feira, julho 15, 2013

Novidades Océane Femme + Pulseira eFoxcity

Boa tarde meninas!!!

Recebi dois produtos novos da nossa parceira Océane femme e uma pulseira linda da eFoxcity!



Recebi o removedor de maquiagem Glamourice my eyes que consiste em um aplicador bem parecido com um cotonete que possui um arco colorido em uma das pontas, essa ponta deve ser "quebrada" liberando a solução que vai escorrer para a outra ponta...achei bem legal pra dar uma ajuda durante a maquiagem ou para ser usado em conjunto com um lenço demaquilante, costumo usar o EcoMakeupRemover da própria marca, usando o removedor em bastão para tirar aqueles restinhos de maquiagem insistentes que ficam nos olhos (lápis, delineador e afins...).
Também recebi a Esponja Konjac...assumo que fiquei um pouco cética quanto a ela...mas depois que testei não consigo mais lavar o rosto sem usá-la, e você pode usar no corpo também. Ela vem bem durinha, quando for usar você deve molhar bem e espremer algumas vezes para deixá-la pronta para uso...mas depois é só alegria! 
Sinceramente, estou cada dia mais viciada nos produtos da Océane Femme! Super indico todos que testei até hoje.



Também recebi essa linda pulseira do, também parceiro, Efoxcity...é outra  coisa que estou usando bastante, principalmente quando saio a noite...estou apaixonada!! 



Bom gente, espero que tenham gostado...alguém aí já usou as novidades da Océane? Gostaram?

Beijinhos

54 comentários:

Bárbara Daisy disse...

humm produto interessante esse que parece cotonete...me interessei...
aahh a pulseira é linda tb :p

:**

Priscila Ferreira disse...

Que bacana seus ganhos, amei a pulseira!

http://senhoritapriscila.blogspot.com
Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
@priscilafrr,
beijo.

Thaiza Chiara disse...

Adorei a novidade da Océane!!
Super interessante!
Beijinhos ;*
Tenha uma terça iluminada!
fashionableword.blogspot.com

elly disse...

✿◠‿◠)✿
“Hoje certamente, tudo dará certo,
o seu caminho será suavizado pela brisa do ar,
que chegará até você de mansinho,
trazendo com ela o aroma das flores,
que darão colorido ao seu dia.”
Ótima semana pra vc!!!
Beijão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

elly disse...

Amei a pulseira
parabéns!!

Brena Costa disse...

linda a pulseira!!!!

bjs
http://compradoraweb.blogspot.com.br/

Menina de Palavra disse...

Eu também recebi esses produtinhos da Océane, mas ainda não tive tempo de testar acredita? Mas já percebi que eles são muito bons haha
Adorei a pulseira super linda..
Beijinhos
http://www.meninadepalavra.com/

Carol R. disse...

Curiosa com esse produto da oceane.
bjs

Naiane Maia disse...

Adorei os produtos, linda a pulseira!
Beijos! :)

Lulu on the sky disse...

Que pulseira linda. Tb tenho parceria com a Oceane Femme, faz pouco tempo.
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Adorei a novidade!
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Tayane Ribeiro disse...

Adorei os presentes, esses cotonetes parecem se r bem práticos né?!
amei essa pulseira que linda
beijos

Fê Faleiro disse...

Muito legal os produtos da Oceane... Não conhecia !


Amei a pulseira. =)

=*

mary disse...

Eu adorei, e muito shooooow
Beijos
http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

Jél disse...

Oi flor.
Não tava sabendo dessa novidade da Oceane não. Adorei os dois produtos.
E a pulseira é lindaaa.

Flor passa lá no meu blog, o My Diary. Estou vendendo os perfumes da Thipos por 50 reais. Corre lá.

Bjo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Natália Sena disse...

Não estava sabendo dessas novidades da Oceane femme, achei super inovadoras, principalmente esses "cotonetes"

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Juju disse...

Adorei essa pulseiraaaa!!!

Essa marca é bem conhecida entre as blogueiras né? nunca tive a oportunidade de testar!!

Bjinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Que legal a Oceane é demais manda sempre.
Parceria presente
Linda pulseira
Obrigada pela visita
Ótima terça feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Priscilla Barreto disse...

Obrigada pelo carinho lá no blog Alice!

Depois manda uma foto para mim com seu penteado Audrey! Vou adorar! rsrs

bjos

Pri

http://www.styledchicas.blogspot.com.br

Suzana disse...

Adorei as novidades da Oceanne! Não vejo a hora de receber *-* E que pulseira linda ein!

Adolecentro

Thay Monteiro disse...

Amei o blog, e já estou seguindo aqui. Sucesso!

Beijos
pumpcustomizacao.blogspot.com.br

Déborah-alana disse...

Lindos recebidos, adorei a pulseira, liinda, beijinhooos

Danny disse...

nunca tinha ouvido falar nesses removedores, parecem bem interessantes!

Ronny Albuquerque disse...

Que produtinhos prefeitos adorei
ah amei seu blog e já estou seguindo , retribui :)

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Unknown disse...

suua pulseira é muiito liinda *--*
http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

Fashion Jacket disse...

amei a pulseira =]
ótimos ganhos.
Beijos
Nathália ♦ Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Laysa Oliveira disse...

quantos produtinhos bons!
Mas essa pulseira está um arrazo hahaha

Beijos
http://heyealaysa.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

Que linda essa pulseira, eu amei ♥

Beijos
Brilho de Aluguel

Unknown disse...

Amo a oceanne , produtos sempre muito bons , aameeii sua pulseira , parabens
meiguissegirl.blogspot.com
Seguidora : Amanda !!
Retribui ?



Paula Lopes disse...

Eu também recebi mas ainda não testei. Adorei a pulseira, linda demais! Ótima Quarta, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Andreza Hoffmann disse...

Que novidades legais! Não recebi nada ainda e nem sabia das novidades, vou esperar.. quem sabe né? ^^ ah, amei a pulseira, linda! ^^ beijos

Grazielle Lemos disse...

Adorei as novidades e achei uma gracinha essa pulseira... rsrs
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Uma Interessante Vida disse...

Me apaixonei por esta pulseira, flor... muito linda mesmo. beijos

Unknown disse...

linda a pulseira!!!

bjo bjo
Coisas de Gi

Xique Xique by Anastácia disse...

Que pulseira mais linda, morri=)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Stephanie disse...

Adorei essas novidades, já estou ansiosa pela chegada do meu kit para testar tb hihi :D

Tenho uma pulseira assim, só que dourada!!!

Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil :)

Valquíria Novaes disse...

Linda a pulseira, tb gosto dos produtos da oceane.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Compra disse...

Também recebi os produtos da océane fiquei curiosa e com medo de testar a esponja dura. haha

Bjos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Malu disse...

Parabéns pelas parcerias, adorei os produtos! Achei linda a pulseira e não conhecia esses produtos da Oceane Femme, mas parecem ser ótimos! :33

http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

Blog da Reh disse...

adoreiiii!
A pulseira é linda flor!
Muito obrigada por comentar no meu blog! estou seguindo seu blog e Face, te peço para fazer o mesmo nos meus ˆˆ*
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Tira o Jaleco disse...

AMEI as novidades da Oceane Femme! Essa marca é excelente!! :D
Esse demaquilante em forma de cotonete é uma ótima ideia, super prático!! Estou precisando de uma esponjinha dessas para lavar o rosto também *-* hehe
Muito linda a pulseira :D

Beijos,
Marcella
Di·rio de Marcella

- Facebook
- Twitter

Kika disse...

Nossa, achei ótimo esse removedor em bastão justamente como disse, pra remover restinho de lápis de olho ou dar uma corrigida em algum detalhe...gostei! E a pulseira também é linda! Adorei também!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Adriana Alfaro disse...

ameii essas novidades!
Beijooos!

Grasiele Souza disse...

Quantos mimos legais, é sempre bom receber né? :))

www.metadefutil.com

Unknown disse...

linda,amei :)
Beijos da Rayaninha do
http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br

faani disse...

Oi flor, tudo bem ?
Linda pulseira amei !
E otimos produtos da Oceane!
Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
Passa lá no meu se gostar segue também :)
Ótima sexta feira =]
beijinhos

fanilairy.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Linda a pulseira!
Bjos
www.deliriofashionista.com

Roberta disse...

Nossa achei estilosa a pulseira, eu ainda não vi essa novidade a venda por aqui.
beijãooo

Érika Gevarauskas disse...

Estou apaixonada por essa pulseira, muito linda *-*
Beijos.

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Marília Pessoa disse...

Adorei os produtos. Mas o que me chamou a atenção mesmo é a pulseira! Nossa, ela muito linda!
bjs

Trash Rock

Grazy.C disse...

Adorei a pulseira!!!

Beijos
macaaverdee.blogspot.com

mychelle disse...

Adorei a pulseira!
Já os produtinhos, nunca usei.

❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

Mari ♥ Thiko disse...

Linda pulseira ^^
Bem legal esses produtos que você ganhou!

Participe do 1º Sorteio do Blog Finalmente Noiva:
Concorra a um lindo Batom M.A.C + Máscara Maybelline!

Andreza Gomes disse...

Oie Alice, amei os produtos! Sempre ouco falar bem da marca.
A pulseira tbm e mto linda.

bjiimm e otima semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

http://www.lencos-e-aderecos.com/