quarta-feira, janeiro 02, 2013

Novidades Océane Femme

Bom dia!
Para começar bem o ano vim mostrar para vocês os novos produtinhos da nossa parceira Océane Femme...eu até tenho que me desculpar pela demora, mas os produtos chegaram na semana do casamento e ficou complicadíssimo testar e fazer o post de imediato!



Como podem ver, recebi 4 produtinhos novos, um lenço removedor de make, um removedor em caneta, um blush e uma base fortalecedora para unhas. Se eu falar que a maioria das coisinhas eu já pretendia comprar vocês acreditam? Então imaginem minha alegria ao me deparar com esses mimos!


Esses são os lencinhos removedores de make, estava louca para comprar para usar depois do casamento e levar para a lua de mel...então levei essa belezinha, adorei...remove completamente a maquiagem mais complicada e não te deixa acordar com cara de panda hehehe


Esse blush com duas cores é a coisa mais linda! Tenho usado bastante o tom mais escuro, na minha pele ficou bem discreto, do jeito que eu gosto (odeio blush que deixa o rosto parecendo que levou uma chinelada de cada lado)...estou usando direto! E também foi bem usado durante a lua de mel hehehe...


Base 2 em 1 para as unhas...veio em uma embalagem linda! Mas ainda não consegui testar...mas não tem problema pois ainda teremos as resenhas mais específicas para cada produto!

Caneta removedora de maquiagem...ideal para pequenos retoques (sabe quando você pisca logo depois de passar máscara para cílios? pois é...), achei muito prática e criativa!


Espero que tenham gostado e um ótimo 2013 para todas vocês!

Beijinhos

15 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..sao otimos protudos sim..gostei da cor do blush!

Beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Erika Orlandini disse...

Estes produtos são tudo de bom, eu amei.
Super beijos
Erika
www.cariocabasica.blogspot.com.br

Unknown disse...

Happy New Year! These all seem like wonderful products..

Unknown disse...

Nossa tudo de bom ganhar mimos né?
Eu também ganhei e amei.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/01/thermas-olimpicas-resort-zarpo.html
Kisses

OneRedCherry disse...

happy new year love

Sofia disse...

o blush parece ter uma cor super linda!
beijinho, Sofia *

http://diarystylista.blogspot.com

Tira o Jaleco disse...

Adorei as novidades!!
Os produtos parecem ser ótimos! :D Fiquei com vontade de testar todos também :D hehe

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

Oh My Style disse...

great products! happy new year!

www.myladyboudoir.blogspot.co.uk

Jairlany Oliveira disse...

Sério que você já fez curso na School? Nossa que legal. É as meninas sempre estão por lá. Eu já me formei. Obrigada. Sucesso para todas nós!

Sobre o post, eu só usei até hoje o demaquilante da marca. E mesmo assim, por que ganhei no desfile do Victor Dzenk.

Beijos!

Elaine Kuntz disse...

Olá Alice, feliz ano novo e tudo de bom nesse ano que se inicia. Eu não conheço muito os produtos, mas pela sua resenha vou atrás de alguns e testar.
Beijinhos
modanovideoclipe.com

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Adorei seu blog e tudo que vi por aqui.Parabéns.
Até mais

Nathália Rafaela disse...

Também postei sobre as novidades da Oceane! Adorei <3
Beijos queridaa! :)

O blog Me+ está atualizado com resenhas! Vem ver ;]



BLOG || FanPage || Instagram

:) disse...

Oi Alice,

que produtinhos bons né!!!
Ah! Parabéns pelo casamento e muitas felicidades pra vocÊs.
Beijos

http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

keyla disse...

Eu amo essa marca é sensacional.
http://www.closetdetendencia.com.br

Juliana disse...

Adorei os produtinhos, parecem ser bem práticos.
Parabéns pelo casamento, muitas felicidades nessa nova fase!
Bjos
www.deliriofashionista.com