quinta-feira, março 01, 2012

Respondendo a TAG

Bom dia meninas!!
A Alyne Brasil do blog Bonitas e Inteligentes  me indicou para responder uma TAG bem lega!!
Muito obrigada flor!
Aí vai...

11 coisas que vocês não sabem sobre mim:


1-Já morei na China (por um tempo curtinho hehehe)
2-Larguei uma faculdade pública para estudar em uma particular (não, não fui expulsa...só não gostei da forma que tratavam os alunos!)
3-Quando tô de TPM nem eu me aguento
4-Quero aprender a fazer comida japonesa
5-Tô doida pra me formar logo
6- Detesto anatomia cabeça e pescoço
7-Odeio quando alguém fala que eu to magrinha e tenho que engordar (sou magrinha e MUITO feliz assim...posso comer o que eu bem entender sem ter que me preocupar com calorias e sim, acho lindo ser bem magra!)
8-Odeio acordar cedo
9-Detesto homem de barriga "tanquinho"...aquela cheia de quadradinhos...acho muuito feio 
10-Quero muuito um bebê *-*
11-Amo comer!


Agora as perguntinhas que a Alyne fez:



Comida favorita?  Hot Philadelphia com bastante molho teriyaki
Assiste algum seriado? The big bang theory e Gossip girl
O que gosta de fazer nas horas vagas? Andar na praia com meu noivo
O que te levou a fazer seu blog?  Na verdade foi uma sugestão do meu noivo,
 que falou que eu deveria dividir o que eu aprendi no mundo da moda em
 um blog...
Cantor/Banda favorita? Ramones
O que você não pode sair de casa sem? Perfume
Salto ou sapatilha? Depende da ocasião...
Animal favorito? Gato e cachorro (embora eu morra de medo de cachorro 
huahsuhas)
Data de aniversário? 27 de setembro
Cor favorita? Rosa e lilás
Perfume favorito?  212 Sexy CH

Indico os 11 blogs para responder a TAG:


Bom meninas...além das 11 curiosidades sobre vocês minha 11 perguntas são:

O que te levou a fazer seu blog?
Comida favorita?
Filme preferido?
Livro preferido?
Um ícone fashion?
Idade?
Bebida favorita?
Perfume favorito?
O que mais gosta em você?
O que mudaria em você?
Um sonho?

Adorei a oportunidade de responder essa TAG! 

Beijinhos e até a próxima!

9 comentários:

Alyne Alves de Campos Silva disse...

Muito obrigada por responder flor!!!
Foi ótimo conhecer um pouquinho de você!!!
Beijinhos
wwwbonitasinteligentes.blogspot.com

Juliana disse...

=)
Saudades Little A.

Dani Cristina disse...

Gente, também odeio quando ficam me mandando engordar!
Deixa a gente ser feliz né?!

Novo post e Sorteio rolando : www.cerejasenvenenadas.com

Jéssica Rodrigues disse...

Adorei saber maais!

http://www.byjessicarodrigues.com

beijos

Portal Pattys disse...

Gostei de saber mais sobre vc, nossa morou na China. =O
Boa quinta-feira.
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

tuka sampaio disse...

Também recebi a tag, mas acho que vou respondê-la em vídeo!
Ah, tá rolando sorteio lá no blog, confira!
http://www.theladiesdiamond.com/2012/02/sorteio-relampago-linda-pulseira.html
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Anônimo disse...

Ah mais é claro que eu gostei,e ja respondi olha la http://blogcrisvaidosa.blogspot.com

obrigada flor fiquei super feliz bjao !!

Por trás do Óculos disse...

flor amei seu blog ja seguindo segue o meu bjs.
http://crisinya.blogspot.com/

Nathália Rafaela disse...

Primeiramente 1000 desculpas por não ter vindo aqui antes amore, estava muito ocupada! =/
Mas de qualquer forma AMEI a Tag e suas respostas e por carinho a você vou responder sim! Loguinho posto no blog =)
Mais uma vez desculpa lindona!
Beijos gata =)**
http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss ;)
Ps: Sorteio da Koloss no blog, não perde! ;]