quinta-feira, agosto 04, 2011

Resenha:Removedor de maquiagem Océane Femme

Oi gente!!
Me desculpem pela falta de posts e de comentar no blog de vocês ultimamente, eu ando meio enrolada agora com a volta às aulas...adaptação na faculdade nova...transferência...aiaiaiai..heheh


Mas...testei o removedor de maquiagem que a Océane Femme me mandou...
O que eu achei...






é super prático, fácil de usar e é ótimo pra levar na bolsa quando viaja ou está fora de casa e tem que tirar o make pra recomeçar, a embalagem é super bonitinha também *-*


Bom, eu fiz uma verdadeira prova de fogo...estava com rímel, delineador e um make nos olhos super escuro e uma apenas uma "folha" foi o suficiente para tirar a maquiagem do rosto inteiro...


O resultado é: APROVADÍSSIMO!


Super indico para quem procura produtos práticos e sem aquela sensação de ficar "melada" que alguns removedores de maquiagem deixam.


Até a próxima!
Beijinhos

5 comentários:

Dani Cristina disse...

Gente pois é, meus produtinhos também chegarem e super amei eles!
O delineador em caneta então?
Super prático!

Beijos.

Andreza Hoffmann disse...

Nunca usei produtos desta linda, parece ser ótima! Vejo mt nos blogs *-* bjss
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Rubi disse...

Confesso que não entendo muito dessas coisas e ainda não conhecia esse produto. Mas, já que foi aprovado pela dona do blog hahaha deve ser muito bom mesmo!

Beijos, até mais!
Não suma ;)

Andreza Hoffmann disse...

oooi, finalmente vou testar rsrs, chegou o prêmio do sorteio, olha lá no blog, fiz um post.. Ammei tudo, e tbm tem selinho pra vc, original do blog :D corre lá:
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/08/chegou-meus-mimossorteio-do-blog-rebu.html

Camille disse...

os produtos deles sao ótimos msm! esses lenços sao fantasticos!
bjs