quinta-feira, junho 16, 2011

Moda: Risqué no SPFW

Oi gente! Pra quem tem acompanhado o São Paulo Fashion Week, os esmaltes da Risqué estão super presentes nas passarelas.
A marca marcou presença na da São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina. Patrocinadora oficial da edição primavera/verão 2012 da semana de moda, Risqué esteve nas mãos das modelos nos três primeiros dias de desfile.


Primeiro dia:
Animale

No desfile da Animale, as unhas das modelos estavam esmaltadas com o Risqué Nude, da linha regular de Risqué, para combinar com o uso de transparências, os tecidos leves e os florais da coleção que tinha como tema o Sul da França.
Tufi Duek
Tufi Duek também utilizou o Risqué Nude, para compor seus looks inspirados na arte tribal indígena brasileira.
Samuel Cirnansck
Samuel Cirnansck

E para encerrar, Samuel Cirnansck ousou com unhas pintadas com o Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Fast Fashion 01 e com o Risqué Rendinha, da Edição Especial Risqué Rendas do Brasil, que ajudou a compor o visual das modelos em um desfile contrastante, que abordava o universo do fetiche.

Segundo dia:
Reinaldo Lourenço
Reinaldo Lourenço

  A Risqué começou o dia apresentando uma prévia das cores que estarão na nova Coleção Primavera/Verão Risque em parceria com Reinaldo Lourenço, durante o desfile do estilista.
Movimento

Em seguida, as unhas das modelos que desfilaram pela grife Movimento estavam esmaltadas com Risqué Nude e Risqué Incolor (ambos da linha regular da marca)  para combinar com o tom leve, fresco e despretensioso da coleção apresentada, que foi inspirada no universo das artes e da pintura.
Cori

No desfile da Cori, as unhas também foram esmaltadas com o Risqué Nude. A cor ajudou na composição do desfile, que trouxe o universo do tênis de forma clean e sofisticada às passarelas.
Iódice

Os três últimos desfiles da noite também utilizaram Risqué nas unhas de suas belas modelos. A Iódice utilizou o tradicional e requisitado Risqué Renda para casar com as peças frescas, fluidas e confortáveis da coleção; quase todas em tons de branco, floral ou azul, ilustrando o conceito primaveril do desfile.
Jefferson Kulig

Jefferson Kulig usou o Risqué Incolor para o seu desfile cheio de informações que misturam texturas, colagens de materiais e estampas. 


Triton

Por fim, a Triton, que usou o vivo Risqué Azul Hortência nas unhas das mãos e dos pés das suas modelos, cor que deu um charme especial aos looks de um desfile que tratava da mistura animada e enérgica da Califórnia com o Tropicalismo, para encerrar a noite com chave de ouro.




Bom gente...amanhã vou postar o terceiro e quarto dia! Espero que tenham gostado.


Até a próxima!
Beijinhos



6 comentários:

Spoiled Girls disse...

É a Riaque ta arrasando, adorei as cores de Reinaldo Lourenço!

Bjs

Mari disse...

Ai estou acompanhando bem pouco ... rs
Tá tudo tão lindo né?
Beijo

AKANE disse...

Cada coisa mais linda que a outra... Ah, postei o desafio no meu blog!

Bjinhos!
http://modatambemquero.blogspot.com/

Unknown disse...

Menina
Não sei se foco nas roupas ou nos esmaltes!
Ta tudo tão perfeito e belo!!
Bjokas
Raquel Bellosi

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi

Miss C. disse...

adoreei o terceiro look.Adorei SEUS pots, e já estou seguindo o blog ;
Me visita, comenta , e segue se gostar ?
http://missctheblog.blogspot.com/
deixa criticas,elogios ou simplesmente um oi , eu vô adorar recebe-la *-*

MARCIA MEDEIROS disse...

Oi florzinha,
Passando p matar a saudade !!
E ja te convidando a conhecer mais uma cor dos esmaltes volare.
Grande abraço,
Andrea
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com
@VitrineRepres