domingo, abril 17, 2011

Selinho!

Oi gentee...desculpem minha ausência...mas estou viajando e sem meu note, então não tenho como ficar postando :(


Mas...hoje deu pra dar uma passadinha aqui ^^


E adivinhem? O Café com Rebu ganhou mais um selinho!!


Esse foi presente da fofíssima Akane do Tá na moda? Também quero!
Muiiiito obrigada querida!!é sempre bom receber esse carinho...


E as regrinhas dele são...
1) Repassar para outros blogs
2) Responder as perguntas

Nome: Alice Oliveira
Idade: 21
Melhor música: Firework da Katy Perry
Melhor livro: Todos do Harry Potter (meu espírito nerd nunca vai embrora hahah)
Cor: Lilás e rosa.
Seu melhor passatempo: Assistir filmes e seriados com meu namorado.
O que você acha do Tutorizar: Acho muito fofo...com dicas bem legais.

E os meus indicados são: 

Ahh gente tem outra coisinha...hoje o Café com Rebu está completando 1 mês!!



 E eu gostaria de agradecer o carinho de vocês...à amizade e aos que estão sempre presentes no Café com Rebu deixando sua marquinha todos os dias...
Gostaria de citar alguns...mas creio que outros iriam ficar chateados então...aqueles que estão sempre aqui...presentes fazendo com que dê mais vontade de postar e fazer com que o CR melhore a cada dia MUITO OBRIGADA!!

Um ótimo domingo para vocês!!

Beijinhos



6 comentários:

Dani Cristina disse...

Parabéns por mais um selinho fofa!
Você merece!


Ah, eu ia pedir pra vc pegar o novo banner no meu blog, pra colocar aqui no Rebu, beijos :)


http://cerejas-envenenadas.blogspot.com/

Gabriela disse...

Oii teu blog esta cada vez melhor parabéns!!

Tem um selinho pra vc no meu blog http://bibijs.blogspot.com/2011/04/oii-galera-esse-selinho-e-proprio-do.html espero que goste :D

"::Vivian Marso::" disse...

Agradecemos imensuravelmente o selinho. É um primor! Lindo demais!
Ah! Parabéns! Seu blog é lindo e tem um futuro promissor!
Nosso blog também faz niver dia 17. Aliás, ele fez 2 meses e nós nem lembramos de comemorar.. kkk.. ai ai..
Parabéns mesmo!

Beijos

Vivian Marso

http://vialiesmaltes.blogspot.com

"::Vivian Marso::" disse...

Alice, queria te dar um toque, porque acabei caindo em outro blog. Em muitas partes do seu post, voce escreveu "café com rebu" e esse é o nome de outro blog. Confira aí.

Beijos

Vivian Marso

http://vialiesmaltes.blogspot.com

Mari disse...

Obrigada Flor pelo selinho adorei....
Parabéns pelo aniversário de blog.
Que tenha muito muito sucesso.

Beijo

deia.s disse...

Obrigada pelo selo querida!
O amar-go agradeçe de coração *-*

beijos.