quarta-feira, março 23, 2011

Off-White

Gente...vi que uma das principais tendências de Paris 2012 é o Off-withe, que consiste num look totalmente branco, dos pés à cabeça. 


YSL

YSL

Por aqui essa tendência foi desfilada pela Animale que se focou off-white com calça branca acetinada. Além de apresentar elementos de inspiração setentista, como cinto fino, com modelagem seca e sem muito detalhe.


Animale

Mas claro, tem que tomar um certo cuidado, princialmente com a lingerie  que deve ser daquela cor da pele para não aparecer através da roupa...pois até a calcinha branca aparece! Digo isso por experiência própria, já que como estudante de odontologia, tenho que abusar do look off-white com ou sem tendência rsrsrs.


Espero que tenham gostado!


Ahhh depois dá uma passadinha também no blog do meu amor??
Está bem legal, principalmente para os meninos heheh


www.bebidass.blogspot.com


Até a próxima!
Beijinhos

11 comentários:

Eddú Camargo disse...

bem legal o blog!
util para as mulheres!
parabens

Rubi disse...

Não deixa de ser bonito.
Mesmo não gostando muito da cor, até que ficou estiloso ;)

Anônimo disse...

Branco me engordaaaaaa, rs


Blog super estiloso, bem escrito, atualizado.
Parabens! Li, segui,comentei e recomendo. :)
Beijinhos.

Rafael disse...

Muito bom minha linda!

obrigado pela propaganda.


Beijão

Gabriela disse...

Adorei teu blog, obrigada por me seguir!!
ja estou te seguindo tbm :)

Beijoos...

Dani Cristina disse...

Um blog feminino, descolado e estiloso!
Parabéns, quanto ás roupas, gostei bastante do desenho, porém os modelos na minha opinião deixaram a desejar :D

http://cerejas-envenenadas.blogspot.com/
em breve, post de moda :D

Monique Sousa disse...

[aaa] muito fofo seu cantinho , & obg pela visita no AAL. Beijos !

http://almostanlife.blogspot.com/

Olavo Marques disse...

Curto bue seu blog! É fantastico! Tou te seguindo!

Por favor, siga meu blog:

http://questoesdefutebol.blogspot.com/

Abraço!

Tamires Santos disse...

Passando pra retribuir a visita ^^

Adoro xadrez tem mesmo que voltar com tudo.

Sempre uso, mas bem mais puxado pro estilo grunge xD

Bj.

Misunderstood

Vanessa Braga disse...

moda, moda, moda... sempre meche com nossas kbças!!
Parabéns pelo blog
seguindo..
http://vanessasenabraga.blogspot.com/

Thamy disse...

Odeio usar branco, nem pelo fato de deixar mais cheinha..rs Mias suja mt rapido....!
Mais como vc amiga, tb uso essa tendencia, msm qnd não é. rs
Estudando de enfermagem sofre né...rs Qr dizer, humanas sofre.!
E sim, lingerie branca aparece.!
bjs